Sobre nossas amizades

girls-1919654_1920

Cuidamos dos estudos, do trabalho, dos negócios. Dos familiares, da limpeza, da decoração da casa. Cuidamos das plantas, dos compromissos, da realização de metas e sonhos. Afinal, queremos que tudo isso dê certo e caminhe bem na nossa vida.

Queremos ter amigos, verdadeiras amizades, mas nem sempre investimos tempo e cuidado nisso. Não caminhamos com as pessoas, não valorizamos os simples momentos juntos, não temos paciência pra ouvir e disposição para falar. Não queremos perdoar, abrir mão, se doar.

Queremos semear arroz e colher feijão. Semeamos ausência e indiferença, mas queremos colher laços fortes, verdadeiros e profundos.

É  muito bom ter amigos! Sou muito a grata a Deus pelos que tenho. Não são relacionamentos perfeitos, todos erramos, falhamos. Mas isso faz partes, somos pessoas diferentes.

Que sejamos verdadeiros ao cuidar dos nossos. Gratos pelas pessoas que temos. Que nossa semeadura seja compatível com aquilo que queremos colher.

E que nossa colheita seja de verdadeiras alianças, sorrisos sinceros, boas gargalhadas, choros com um ombro disponível, abraços que curam. E que isso não seja apenas fora do lar, mas também dentro, com pais, irmãos, filhos, cônjuges, e, acima de tudo, com Deus.

Mariana Waknin

Princesa do Rei!

5 comentários em “Sobre nossas amizades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *