Gratidão! Você vive isso?

_MG_8240

1 ano de blog! E sou muito grata a Deus por isso!

Quando comecei o blog estava vivendo um período de muito aprendizado, novas perspectivas, novos entendimentos, e comecei a pensar e sentir o quão importante poderia ser compartilhar isso com outras pessoas; não reter tudo que estava aprendendo só pra mim, mas sim passar isso adiante pra que outros pudessem ser edificados.

Como sempre digo pras pessoas, gosto muito de conversar, pois creio que em uma boa e simples conversa podemos aprender muito, tirar lições preciosas e que podem nos servir pra toda vida. E assim surgiu o compartilhando a Vida! Pra compartilhar esse viver diário, áreas diversas da vida, mas principalmente pra compartilhar Aquele que é a Vida: Jesus!

E com Ele tenho aprendido umas das lições mais preciosas: ser grato! Por tudo! Pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelas situações difíceis, pelos melhores momentos da vida. Por cada aprendizado, por cada inspiração, pelo que sou, pelas habilidades, saúde, família, amigos, pelo lar, pelo alimento, enfim, gratidão pela vida!

Muitas vezes temos o hábito de só agradecer (se lembrar) pelas coisas que consideramos grandiosas e muito boas, marcos importantes, que acontecem conforme nossa vontade. Se for diferente disso ou se for algo simples, rotineiro, do dia a dia, pode ser que isso passe longe da nossa gratidão.

Mas como é importante e libertador aprender a reconhecer e ser grato pelas pequenas coisas que vivemos. E isso nos faz ter outra perspectiva da vida, mudar pra melhor, e isso é muito bom! Por isso sou grata pelo blog, um lugar onde, através da escrita, posso compartilhar e abençoar outras vidas! Sou grata por cada pessoa que lê, deixa uma palavra de apoio, encorajamento, pelos testemunhos que já recebi e que me fazem acreditar e continuar. Obrigada! Pode parecer simples não é? Mas é muito bom ser grato pelo simples!

Que a gratidão não seja apenas uma palavra bonita, legal e da moda que faz parte do nosso vocabulário. Que ela expresse nossa vivência diária!

*Pelo dia da foto, agradeço em especial a linda e fofa Giovanna da https://www.facebook.com/sennefotografia/ e a querida Dione da https://www.facebook.com/DioneGomesCakeDesign/, que com tanto cuidado e carinho me abençoaram com sua arte!

Mariana Waknin

Princesa do Rei!

7 comentários em “Gratidão! Você vive isso?

  1. Parabéns, Mariii!
    Que o senhor possa te derramar cada vez mais coragem e ousadia para compartilhar sua vida com ele e impactar vidas com isso! Agradeço a ele por ter te conhecido. Esse blog já foi mtas vezes um instrumento de Deus pra mim. Vc é muito preciosa! Amo vc ❤️

  2. Parabéns Mariana! O pouco tempo que trabalhei contigo, percebi o quando você é Especial!! Você sempre foi educada, gentil, amorosa e muito atenciosa. Espero que você continue sempre assim é com certeza, irá abrir novas portas para você! 🙂
    @-}–

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *