Você não precisa ir sozinha

legs-434918_1920

“E Deus disse “Haja!”. E houve luz! E tudo fez bom!

Mulher, criada por Deus, feita a sua imagem e semelhança. Criada como uma verdadeira princesa, pois é filha do verdadeiro Rei! Amada, mais valiosa que joias preciosas… Mas um dia, o pecado quis separar esse amor. Pintou de escuridão tudo o que tinha cor, tentou nos roubar Seu amor, separar a criatura do Criador.

Foi então que um menino nasceu, um Filho Deus nos deu. O Rei dos reis se entregou por nós, Seu sangue derramou, na cruz Ele nos libertou! E agora, podemos voltar, com Ele caminhar, como princesas nos vestir! Restauradas para sorrir!

Pode passar o tempo que for, Ele sempre nos amará com perfeito amor! Mas espera, o que está acontecendo? A vida? As circunstâncias? Não aguenta mais? Não se vá, você não precisa andar sozinha, Deus quer ir contigo. Onde está você, princesa?”

(Acima, trecho da peça: Onde está você, princesa?)

Não precisamos caminhar sozinhas, podemos viver restauradas e restituídas. Viver em feminilidade, força e coragem. Cuidar e sermos cuidadas, abraçar e sermos abraçadas. Uma identidade feita para amar e ser amada, valorizar e ser valorizada. Sorriso, choro, dor, alegria, intensidade, tudo faz parte. Não há erro, tudo Ele fez e faz perfeito. Você não precisa andar sozinha, onde está você, princesa?

Feliz dia da mulher!

Mariana Waknin

Princesa do Rei!

3 comentários em “Você não precisa ir sozinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *