O seu pouco pode ser tudo

hands-1044882_1920

Não pense que o que tem é insuficiente. Não descarte as pequenas possibilidades, os pequenos cuidados, o que, aos seus olhos, não tem significado. Comece com o que tem, mova – se a partir do que já existe, e o que já existe pode nem ser algo visível, pode ser a sua fé.
Constantemente somos levados a pensar que sempre precisamos de algo a mais para que o realmente relevante possa acontecer. O que há nunca é suficiente para começar, pra ir, pra continuar. Não é verdade.
O seu sorriso pode curar, o seu abraço pode ser o colo que alguém precisa no exato momento que você se dispõe a dar, seu movimento de ir pode ser o início de uma grande jornada, de um novo percurso de aprendizado. De gota em gota forma-se o mar, de grão em grão a areia que há. De folha em folha, toda vegetação que existe no mundo!
Vá com o que você já tem. E se a dúvida, o medo, as aflições, quiserem te acompanhar,  não pare, vá. Entregue esse caminhar para Deus, confie nEle. Quando derramamos o que temos diante dEle, ainda que isso aos nossos olhos seja pouco, Ele pode fazer coisas sobrenaturais acontecerem. E vemos que aquele “pouco” era tudo que precisávamos, era o suficiente.

Mariana Waknin

Princesa do Rei!

2 comentários em “O seu pouco pode ser tudo

  1. Que lindo texto, com certeza, um sorriso pode tudo! Um abraço pode curar, palavras ditas com carinho e compreensão, podem também, resumindo, se você for uma pessoa amiga, paciente, compreensiva, uma pessoa de coração aberto para ajudar, tudo é possível! Com isso, o mundo ficaria muito melhor, com pessoas querendo ajudar umas às outras, certamente, o mundo seria bem melhor para si viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *