Desconstruir você faz parte da mudança

Desconstruir você faz parte da mudança.

Nitidamente, é tempo de mudança. Mas nem sempre foi tão claro assim. Houve dias  em que não era possível compreender quase nada, apenas a certeza da incerteza. Medo, dúvidas, planos frustrados, questionamentos infindáveis, ansiedade, querer conhecer o ainda desconhecido. Eu parecia estar fazendo tudo certo.
Por que aconteciam determinadas situações? Por que decepções? Frustrações? Por que as coisas pareciam não dar certo? Eu não queria viver aquilo, eu não escolhi viver aquilo.

Mas eu precisava viver aquilo. Enquanto não compreendemos a planta da obra, muitos detalhes parecem não fazer sentido, desnecessários.
Só que o tempo passou. E chegou o momento onde eu precisava escolher depositar em Jesus toda a minha confiança ou continuar tentando compreender e controlar tudo por mim mesma.

E eu escolhi Ele. E então Ele, com o tempo, me mostrou que tudo aquilo que parecia mal, na verdade apenas contribuiu para o meu bem. Hoje consigo ver e compreender isso, mas até que esse tempo chegasse foi preciso viver a, muitas vezes dolorosa, espera. Mas em todo o processo existe uma certeza: a de que nunca estou sozinha e que Ele está cuidando de mim. E quando entendo e me alegro com isso, isso se torna suficiente para mim.

Mariana Waknin

Princesa do Rei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *