Seu namoro reflete a segunda escolha mais importante da sua vida.

holding-hands-2180640_1920

Hoje é o dia nacional oficialmente estabelecido para celebrar o dia daqueles que namoram, amam, se relacionam! Digo oficialmente porque todos os dias essa união pode ser celebrada, independente de data comemorativa. Esse texto pode ser lido sob muitos olhares: aqueles que namoram,  aqueles que estão noivos, os que já estão casados, os que não pensam muito sobre isso nesse momento da vida, os que esperam a chegada dessa etapa, os que estão ansiosos e também aqueles que não pretendem se relacionar… podem ser muitos olhares.

Seja qual for o ponto que você estiver, já passou ou passará  (se você almeja por um relacionamento) por essa escolha: a pessoa que você irá compartilhar a sua vida por toda a vida. E exatamente por ser a segunda escolha mais importante é ainda mais importante pensar sobre ela. Se você já escolheu e se casou com sua escolha, honre esse compromisso, cuide, ame.

Aos que estão em alguma outra parte do processo, que a cada dia possamos refletir sobre essa decisão, pra que seja feita com sabedoria em Deus, com inteligência, e não por um estado emocional aflito, com paz, não por um anseio desesperado. Que seja feita com o coração de quem compreende a importância desse passo, aprendendo a entregar pra Deus os dias difíceis de espera ou ansiedade, aprendendo a se amar, conhecer a si mesmo, se bastar, amar sua própria companhia, e sabendo que em tudo que vivemos nEle há um propósito muito maior do que nossos olhos conseguem alcançar, e que todas as coisas, sejam elas boas ou ruins, cooperam para o bem. Que a vontade de Deus é que tudo com Ele coopere para que nossa escolha seja a melhor e plena de tudo aquilo que Ele preparou para nós! Descansa seu coração! E você que tem a sua pessoa, aproveite para demonstrar isso!

Mariana Waknin

Princesa do Rei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *